terça-feira, 26 de maio de 2009

"Ele diz: é o momento de agir!

E uma providência, vou mandar aqui, neste lugar! Quando Deus decretar a tua vitória, sai da frente toda potestade, toda incredulidade."

Não podia estar melhor, na moral.
Estou trampando num lugar que me faz muito bem pessoalmente e profissionalmente, e onde reconhecem meu trampo; voltei ao meu lindo relacionamento com o meu primo NK, uhul... e tantas outras coisas!


Sinto que estou me desenvolvendo bem... na moral: sinto que estou na melhor fase da minha vida, e nada disse teria acontecido se eu não tivesse Deus, pronto, falei!!!

Logo menos, farei outra viagem ao Rio de Janeiro... a passeio ou a trabalho, não sei! Mas, farei. Agora só espero pelo tempo determinado de Deus para o comprimento das outras promessas. Há!

Estou atrasada, tenho que ir pra empresa.
Beijos, tchau, fiquem com Deus.




Uma frase que marcou meu final de semana...
"Só duas palavras: FOTO e FOME!" AUHSUAHSUA


Nenhum comentário:

"A quem possa interessar..."