quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Faniquito, cheia de faniquito

Pois é.
Aos olhos humanos não temos a menor condição de nos casarmos ano que vem, mas o propósito que ligamos na terra já está ligado no céu. Oramos e apresentamos este plano para o Senhor, e Deus usou grandemente a Pastora Cleyce para falar e confirmar que há de acontecer. Se meu Deus declarou, o que temer? Tudo será feito conforme a vontade dEle! Pois eu sei que Ele proverá todas, eu disse TODAS as coisas.

Não tive como ir até a feira da noiva, mas no próximo mês estarei de férias e vou aproveitar para fazer uma viagem. Na verdade dessa vez irá eu e meu noivo, para um único propósito: convidar nossos padrinhos de casamento que moram lá. Sabemos que está um pouco cedo pra esse convite, mas é com certeza, no próximo ano não teremos a menor condição de fazer isto.
Já compramos as passagens e temos alguns planos... estou planejando uma surpresa supimpa para prestigiar este momento que eu não tenho dúvidas que será especial. Estarei num lugar que amo, com pessoas que amo, com meu amor, e regando mais uma vez essa sementinha que foi plantada tão longe...

Eu sinto um faniquito indescritível, toda vez que vou até lá fico com borboletas no estômago, ainda mais pra fazer algo do tipo...rsrs

Logo tem mais. Espero realmente conseguir manter esse blog atualizado com todas as novidades! hehe

Parti.

Nenhum comentário:

"A quem possa interessar..."